A crise existe para quem quer

Vocês tem notado que estou falando muito sobre a crise utimamente, inclusive dando mais ênfase do que programação ou design, isso se deve ao fato que quando se trata de emprego, afeta diretamente o propósito do porquê estudamos.

Lendo um artigo no site Workopolis.com, escrito pela Alison Martins, ela diz que as empresas ainda estão contratando durante a recessão.

Lógico que sim, não estamos em uma guerra, de acordo com ela, só no Canadá foram 120 mil posições de trabalho perdidas, mas se você tiver as habilidades certas e saber onde procurar certamente vai achar.

Setores que não vão parar de contratar são os setores vitais como saúde e segurança, mas no caso dos outros setores como tecnologia, basta saber onde procurar que vai achar, e lógico, ficar atento nas notícias do mercado, por exemplo: Lá fora, a empresa BlackBarry pretende aumentar sua força de trabalho em 3.000 postos nesse ano, no caso a empresa trabalha com Java.

Aqui no Brasil, um bom portal de notícias que eu conheço é o G1 Concursos e Empregos. E por mais chato que seja TEMOS que ler o caderno de Economia e Negócios.

E por hora é isso, perdendo seu emprego ou não, a crise está onde queremos que ela esteja, e nesse caso, queremos ela longe, você não precisa fazer parte disso.

Have a nice day! 🙂

This entry was posted in In Portuguese and tagged . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Please note that all fields are required. In order to keep the site clean and free of any subscription to comment, please do not post ads, no spam, no link dropping, no domain names. Your e-mail will not be published. All comments are moderated (they will appear shortly). rel="nofollow" in use: no page rank will be considered for links here. All fields are required. Thank you to share your thoughts :-)

*